- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua São Domingos Sávio, 137, Vila Ida, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1676
Apartamento para comprar em Vila Ida. Apresentamos um magnífico apartamento residencial de 310m² no Alto de Pinheiros, ideal para quem busca espaço e sofisticação. Com quatro suítes amplas, este imóvel é perfeito para famílias que valorizam conforto e privacidade.
A planta bem distribuída oferece áreas generosas para convivência, além de varandas que proporcionam uma vista agradável da região. O Alto de Pinheiros é um bairro tranquilo e arborizado, conhecido por sua infraestrutura de qualidade, que inclui escolas renomadas, restaurantes e fácil acesso a transporte público.
Se você procura um lar espaçoso e elegante em uma das melhores localizações de São Paulo, não perca a oportunidade de conhecer este apartamento incrível! Região muito arborizada com comércio próximo e transporte abundante.
