- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua São Domingos Sávio, 137, Vila Ida, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: EB92302
Apartamento com 4 suítes, uma cozinha e uma sala aconchegante, totalizando 310m² e ainda conta com 5 vagas de garagem.
Varanda ampla que proporciona uma sensação de morar em uma casa, com vista para as copas das árvores e living para 2 ambientes .
O condomínio dispõe de áreas comuns (academia, brinquedoteca, espaço gourmet, piscina, piscina aquecida, playground, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, área verde).
Dentro do bairro as opção de lazer vão além da gastronomia da região, oferece a Praça do Pôr do Sol e o Parque Villa-Lobos.
Locação sem fiador! Alugue utilizando a garantia exclusiva da Camargo Prime de forma simples e ágil, sem precisar de fiador ou das garantias tradicionais.
Compra Segura! Todas as certidões são apresentadas na formalização da proposta.
Camargo Prime, digital sem perder a essência do contato humano.
