Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento-Para venda-105 Rua Assungui, Vila Gumercindo, Vila Gumercindo, São Paulo, São Paulo

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 602141037-FS59

GENTE!!! PÁRA TUDO E VENHA CONHECER ESSA OPORTUNIDADE!!!

Apartamento com uma vista Deslumbrante!!! Situado no 24º andar e do Condomínio Haus Mitre Santa Cruz! Localizado na Rua Assungui, 105.

O apartamento está no contrapiso te oferencendo diversas possibilidades!!

Conta com uma sala generosa, com cozinha integrada e um enorme terraço gourmet com churrasqueira a carvão, e mais uma vez, com uma vista Sensacional!

Ao lado da cozinha, área de serviço separada e espaçosa.

Lavabo e 4 dormitórios, sendo duas suítes com a possibilidade de fazer três suítes.

Super iluminado e bem arejado, venha se encantar com esta verdadeira obra de arte.

Na garagem você conta com duas vagas grandes paralelas e demarcadas! Tem também Car Wash para lavagem do seu carro e ponto para carregamento de carro elétrico.

Tudo isso em um condomínio com Amplo Lazer, no Rooftop um lindo salão de festas com lounge, academia bem equipada, piscina adulto e infantil com acessibilidade, prainha e pool bar! E uma vista panorâmica da cidade!

Segurança e portaria 24h!

Ainda conta com uma excelente localização! A apenas 550 metros do metrô Alto do Ipiranga e pontos de transporte público te possibilitando fácil acesso a qualquer lugar de São Paulo, com diversos comércios como farmácias, padarias, mercados, restaurantes variados, feira de rua e muito mais a poucos passos, te possibilitando fazer tudo a pé, trazendo conforto e qualidade de vida a quem for morar.

Não perca a chance de morar bem, me ligue e agende sua visita! -87

Descrição completa
Publicidade