Rua Dom Pero Sardinha, 110, Vila Gumercindo, São Paulo/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Apartamento à venda no edifício topázio tropical na vila gumercindo em são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP665
Topázio Tropical
Descubra seu novo lar no cobiçado Topázio Tropical, localizado na charmosa Vila Gumercindo, um bairro que oferece tranquilidade, praticidade e qualidade de vida. Este espetacular apartamento de 108 m² foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e elegância em cada ambiente, ideal para famílias que valorizam privacidade e bem-estar.
O imóvel conta com 4 dormitórios aconchegantes, sendo 2 suítes que oferecem mais comodidade e conforto, além de 3 banheiros com acabamentos de alto padrão. A espaçosa varanda gourmet é um convite para momentos inesquecíveis, com uma vista deslumbrante, perfeita para receber amigos e familiares. Para completar, são 3 vagas de garagem, garantindo praticidade para toda a família.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina coberta e aquecida para desfrutar em qualquer estação do ano, além de diversas áreas de lazer projetadas para todas as idades.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes, parques e importantes vias da cidade, facilitando a mobilidade e o dia a dia.
Esta é uma oportunidade única para quem busca um imóvel que una luxo, conforto e uma localização estratégica. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este incrível apartamento no Topázio Tropical pode oferecer. Seu sonho de viver bem está aqui!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Gumercindo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Gumercindo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua D. Bernardo Nogueira, 290
80 mRua Vig. Albernaz, 347
130 mRua Vig. Albernaz, 274
150 m
Restaurantes
Na Vila Gumercindo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Picanha de Ouro
190 mFarol de Sardenha
220 mEsfiha Imigrantes
300 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Gumercindo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Augusto Velloso
230 mPraça Cesarino Guttilla
370 mPraça Yolanda da Costa Cruz Poyares
470 m