Venda R$ 7.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento alto padrão à venda no condomínio Cyrela On the Parc na Vila Clementino em São Paulo- SP
Avenida Professor Ascendino Reis, 1300, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5800
Condomínio Cyrela On the Parc by Yoo
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e elegância neste apartamento impecável no exclusivo Condomínio Cyrela On The Parc.
O apartamento conta com quatro amplas suítes e seis banheiros, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Os ambientes foram planejados com atenção aos detalhes para oferecer o mais amplo serviços ao seus familiares.
A estrutura do condomínio eleva ainda mais a experiência de morar aqui. Os moradores têm à disposição uma academia completa, espaço gourmet para momentos especiais, playground para as crianças e uma brinquedoteca que garante diversão e segurança. Para o lazer e o relaxamento, o condomínio oferece uma piscina aquecida, sauna e spa, além de uma pista para cooper.
Viver no Cyrela On The Parc é desfrutar de um estilo de vida único, em um ambiente seguro, moderno e cheio de conveniências.
Agende sua visita e venha conhecer.