- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos , 2 suites,5 vagas, à venda, 340 m²- Vila Andrade - próximo ao colégio Porto Seguro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP47142
Apartamento à venda 340 m² | Panamby / Vila Andrade
Apartamento amplo com 340 m² de área útil (521 m² de área total), 4 dormitórios (2 suítes), 5 banheiros, 5 vagas de garagem e dependência de serviço. Ideal para quem busca conforto, espaço e privacidade.
Imóvel com armários planejados em todos os ambientes, incluindo corredores. Permanecem no imóvel cristaleiras de alto padrão na sala e copa, buffet na sala de jantar, além de cozinha equipada com armários, fogão e exaustor. Lavanderia com armários, 2 tanques e 3 varais de teto.
Conta ainda com tela de proteção em todas as janelas e sacadas.
Condomínio com lazer completo, localizado na Rua Dr. José Carlos de Toledo Piza, no Panamby/Vila Andrade, próximo ao Colégio Visconde de Porto Seguro, Shopping Jardim Sul, Colégio Pentágono Unidade Morumbi e Colégio Anglo Morumbi.
Agende sua visita!
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
@ 2026 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
