Rua Azevedo Soares, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil225m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 225 m² por r$ 3.750.000 - tatuapé
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5070
Apartamento para locação no MONT SERRAT , localizado na Rua Azevedo Soares, com 225 m² de área.
Com 3 suites , sendo 1 suite master, 1 ambiente para escritório que pode ser utilizadado como o 4 º dormitório,
Varanda Gourmet com churrasqueira integrada com a cozinha,
Living que comporta até 3 ambientes, sendo sala de TV, sala de jantar e sala de visita
Condominio Clube com área de lazer completa piscina aquecida, piscina adulto e infantil, academia, salão de festas , salão de jogos, sauna, quadra poliesportiva, e mais.
Excelente localização, ao lado do hospital São Luiz e do Colegio Santo Antônio, entre outros pontos comerciais importantes , como padarias, farmácias, restaurantes, bancos, tudo isso e muito mais a poucos metros do condominio.
Hospital São Luiz : 350 mts
Colégio Santo Antonio : 350 mts
Oba Hortifrut : 220 mts
Venice Beach Club : 300 mts
Sonda Supermercado : 500 mts
Padaria Manuela: 450 mts
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer..
Vantagens de Morar no Tatuapé e Anália Franco.
As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o Shopping Anália Franco , o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.