- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Santa Gertrudes, 255, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF11889
Apartamento a venda, Tatuapé , ao lado hospital São Luis, colégio Carlos Drummond , armarinhos Fernando, excelente localização, 4 dormitórios (sendo 3 suítes ) sala, cozinha, garagem para 4 autos, com 2 depósitos, ampla área de lazer , próximo Shopping Anália Franco, metro Carrão, comercio em geral. REF. AF11889
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
