- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 250, Sumarezinho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 198844
Apartamento nuca habitado em perdizes 195m2,
com 4 suites, terraço gourmet, lavabo,
cozinha, area de serviço, quarto de empregada com wc,
3 vagas de garagem.
Descubra o Condomínio Harmonia da Vila, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com apenas 1 ano, o Condomínio Harmonia da Vila foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Harmonia da Vila é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Centro Britânico, Estação Vila Madalena, Vesper, Esquilinho Jardim Escola, Colégio Oswald de Andrade – Unidade Girassol e Escola Professor M. de Oliveira adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra

