- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Cancioneiro Popular, 480, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1097966
Excelente imóvel amplo, com 4 quartos, sendo 2 suíte, e 3 banheiros no total, cozinha espaçosa com estoque, e área de serviço com DCE, apto tem direto a 3 vagas de garagens e um amplo depósito!
Conheça o Condomínio Villa Borghese, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Cancioneiro Popular, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground, o Condomínio Villa Borghese é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Borba Gato, Universidade Paulista, Estação Brooklin, Business School São Paulo, UAM - Anhembi Morumbi e Interagir acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
AGENDE JÁ SUA VISITA!!
**Valores sujeitos à alterações sem aviso prévio**
