Rua Padre José De Anchieta, 390, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos4
Banheiros1
Garagens1
Condomínio edifício itajai em santo amaro, apartamento de 110m² com 4 dormitórios, 1 vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV17780
Condomínio Edifício Itajai em Santo Amaro, Apartamento de 110m² com 4 dormitórios, 1 vaga.
Apartamento de 110m² com 4 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, 1 vaga.
Imóvel conta com: Banheira de hidromassagem, Varanda, Armários nos banheiros, armários na cozinha.
Condominio conta com: Playground, Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Sauna, Lavanderia no prédio, Espaço gourmet na área comum, Brinquedoteca, Salão de jogos, Área verde e Elevador.
Uma das principais vantagens de Santo Amaro é que, dentro de suas ruas, o morador consegue encontrar tudo o que precisa para viver com qualidade: academias, bancos, escolas, faculdades, lojas, hospitais, restaurantes, padarias, shoppings e supermercados.
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
