- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 3.900.000,00 - Santana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP41432
Apartamento alto padrão à venda, Santana, Zona Norte!
Amplo apartamento com 3 suítes, podendo ser revertido para 4 dormitórios, conforme a planta original, voltado para face norte, o que permite muita iluminação natural através da ampla varanda gourmet integrada à área social.
Apartamento mobiliado e pronto para morar, 230m² privativos: 3 suítes (master com amplo close, hidro e varanda), living para 2 ambientes integrado à varanda gourmet, lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço com dependência completa de empregada.
Apartamento impecável e totalmente mobiliado, com ar condicionado em todos os dormitórios e sala.
Todos os móveis e eletrodomésticos permanecerão no apartamento.
4 vagas + depósito individual.
Condomínio com lazer completo : playground, espaço kids, fitness com área externa, salão de jogos, salão de festas, pista de caminhada, quadra de tênis, sala de massagem, Spa, piscina coberta com raia de 25 m climatizada, piscina adulto e infantil com solarium, área gourmet com churrasqueira.
O edifício tem projeto clássico e elegante, com foco na integração dos espaços verdes à arquitetura, diferenciado pela grandiosidade de seus espaços e pelos materiais empregados para composição dos ambientes.
Localizado na esquina mais nobre e mais desejada de Santana, próximo à todo comércio e serviços da região.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@2026 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar.
Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
