Endereço indisponível Santana, São Paulo/ SP
Área útil154m²
Quartos4
Suites2
Banheiros--
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda em Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04104
Maravilhoso apartamento de 4 quartos, sendo duas suítes à venda! Com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares, este imóvel conta ainda com uma cozinha equipada com armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, possui 2 vagas de garagem cobertas e uma área total de 154,00 m2.
Localizado em um bairro tranquilo e bem valorizado, este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. A sacada proporciona uma vista privilegiada da cidade, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos de lazer.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel espaçoso e bem localizado, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste incrível apartamento! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!
Aceita Financiamento