- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de luxo com 4 suítes em Santana, SP, próximo ao Santana Shopping e parques
Descrição
Última atualização: | Ref: A&S21
Este lindo apartamento residencial pronto para morar está localizado em Santana, um dos bairros mais charmosos de São Paulo. Com 222m², o imóvel conta com 4 quartos, todos suítes, e mais 2 banheiros, oferecendo todo o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. Além disso, possui 4 vagas na garagem e um depósito privativo subterrâneo.
Este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida e comodidade. O condomínio oferece uma academia bem equipada, piscina, salão de festas e serviço de concierge 24 horas.
Os detalhes do imóvel fazem toda a diferença: é possível encontrar armários embutidos nos quartos, despensa, lareira e banheiro com acabamento de primeira linha. Além disso, o imóvel possui uma varanda espaçosa, ideal para receber amigos e familiares.
A localização é um ponto forte: o apartamento fica a apenas 410m do Largo Conselheiro Moreira de Barros, um belo parque para passeios ao ar livre, e a menos de 1km do Santana Shopping, perfeito para suas compras e lazer. Além disso, o Mirante de Santana, outro ótimo local para desfrutar da natureza, está a menos de 1km de distância. O Parque Domingos Luis e o Jardim São Bento, outros dois parques, estão a pouco mais de 1km de distância, proporcionando várias opções para o lazer ao ar livre.
Não perca essa oportunidade de viver com todo o conforto e a conveniência que Santana pode oferecer. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
