Rua Doutor Guilherme Cristofel, 280, Santana, São Paulo/SP
Área total175m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Doutor Guilherme Cristofel, 280, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FABIO111
Excelente apartamento com 175m2 e ótima planta, distribuído em 4 grandes dormitórios sendo 2 suítes, espaçosa sala para 3 confortáveis ambientes, lavabo, uma agradável varanda. Apartamento com excelente circulação de ar e ótima entrada de Luz natural em todos os (link removido)óvel com 3 vagas de garagem.
Condomínio com ótima infraestrutura, portaria 24 horas, salão de festas, churrasqueira, piscina, jardim, e campo de futebol.
Com excelente localização, situado na Rua Dr. Guilherme Cristoffel, rua plana, arborizada e muito tranquila e, rua amplamente residencial, próximo à Rua Cezar Zama, com proximidade à Rua Voluntários da Patria e com grande variedade de comercio na região, mercados, padarias, farmacias, bares e restaurantes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Santana oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital São Camilo
180 mConjunto Hospitalar do Mandaqui
420 mHospital dos Olhos
710 m
Escolas
Morar em Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Palavra Viva
200 mColégio Imperatriz Leopoldina
340 mUNISAL
430 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
280 mFarma&Cia
310 mDrogasil
420 m