Venda

R$ 1.105.000

Condomínio

R$ 1.600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 140m² com 4 quartos em Santana

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 77436

Ótimo Apartamento Com Sala Para 2 Ambientes Com Lareira, 4 Dormitórios Sendo 3 Suítes Com Armários Embutidos,Cozinha, Área De Serviço, Despensa, Dep. De Empregada Completa, Depósito, Aquecimento Central, Churrasqueira, Piscina, Playground, Sala De Ginástica.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade