Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 926/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda em Santana - SP

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1064777

Apartamento, com 108 m² de área útil, na Avenida Santos Dumont, 1350, Santana - SP - 1° andar, Valor 750.000, perfeito para quem busca um espaço arborizado, amplo para fazer caminhadas, tranquilo, seguro e prático no bairro Santana. - 1 Sala para dois ambientes - 1 Escritório - 1 Cozinha ampla- 1 Área de Serviço ampla- 4 Dormitórios - 2 Banheiros - 1 Lavabo- 2 Vagas de Garagem- Salão de Festas- Quadra de Esportes- playground A Cozinha e Dormitórios possue móveis planejados.O condomínio oferece uma estrutura para relaxar e se exercitar, quadra esportiva, playground, salão de festas com churrasqueira, bicicletário e quiosque. Tudo isso a apenas 700m da estação de metrô Tietê, garantindo facilidade de acesso ao transporte público.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade