Venda R$ 1.484.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Santa Teresinha, São Paulo - AP0150.
Rua Copacabana, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil 296m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0150
Apartamento para venda no Bairro Santa Teresinha (Santana), Zona Norte - SP. Área: 296m²; 4 dormitórios sendo três suítes (suíte máster com closet); Sala de estar, sala de TV e varada; Cozinha, despensa, sala de jantar, sala de almoço; Escritório, área de serviço com WC. 4 vaga e deposito na garagem. O condomínio conta com: academia, piscinas, sauna, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva coberta, churrasqueira, playground e brinquedoteca. Excelente localização, com fácil acesso ao metrô Santana. A região ainda oferece toda a praticidade de serviços e comércio, com fácil acesso a todas as conveniências. Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita! João de Barro Imobiliária: (011) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.