- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Conselheiro Brotero, 1409, Santa Cecília, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 310833
Apartamento para comprar em Santa Cecília. Venda apartamento de 210m2, com 4 Dormitórios (2 Suítes) | 3 Vagas Fixas | Higienópolis – Conselheiro Brotero
Vende-se imóvel residencial localizado na Rua Conselheiro Brotero, 1409, apartamento 31, bairro Higienópolis, São Paulo/SP, no valor de R$ 2.600.000,00, com 210 m² de área útil, 4 dormitórios (sendo 2 suítes), 3 vagas fixas de garagem e infraestrutura completa de lazer.
Apartamento totalmente reformado, com planta ampla, excelente distribuição e acabamentos atualizados, ideal para quem busca conforto imediato sem necessidade de obras.
O living é generoso, extremamente iluminado e conta com varanda na sala de estar, proporcionando ventilação e integração com o ambiente externo.
Na área íntima, o imóvel possui duas suítes, sendo a suíte master com closet e varanda privativa, além de dois dormitórios, sendo que um deles também com varanda.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer com piscina, salão de festas, academia, sauna e parquinho infantil, atendendo diferentes perfis e necessidades.
Localização privilegiada em Higienópolis, super próximo ao Hospital Samaritano, Shopping Pátio Higienópolis, Avenida Pacaembu, padarias, farmácias, postos de gasolina e ampla rede de serviços, além de fácil acesso às principais vias da região.
Excelente oportunidade para quem busca apartamento amplo e reformado à venda em Higienópolis, com 3 vagas fixas, lazer completo e localização estratégica. A localização é primorosa, com proximidade a diversas opções de lazer, como o Shopping Pátio Higienópolis (dez minutos andando), a Drogaria São Paulo (cinco minutos andando), o Hospital Samaritano (cinco minutos andando), o Colégio Rio Branco (sete minutos andando), a Faculdade FAAP (quinze minutos)
