Rua Doutor Veiga Filho, 465, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil452m²
Área total452m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens6
Apartamento tipo para venda com 4 quartos, sendo 1 suíte - michael pajak (11) 99996-4550
Descrição
Última atualização: | Ref: MP24299
Ótimo apartamento em andar baixo, 462m², 4 dormitórios e 3 vagas, na Rua Dr. Veiga Filho. A menos de 100m da Sinagoga Beit Yaacov, 400m do Shopping Pátio Higienópolis e a poucos minutos dos colégios Sion, Rio Branco e Red House International School.
Imóvel especial, com excelente potencial de personalização e o melhor valor de m² para a tipologia na região. Ambientes amplos, pé-direito altíssimo e planta quadrada muito bem distribuída. Hall de entrada generoso, lavabo, living para 4 ambientes com janelão e vista totalmente privativa para o jardim do condomínio. À direita, sala de jantar com piso em Carrara ligada à cozinha ? que pode ser integrada ao living, se desejado.
São 2 cozinhas 100% kosher, independentes, cada uma com seu fogão e cubas duplas, além de um amplo quarto de cristaleira. À esquerda do living, sala de TV/escritório conectada à varanda.
A área íntima conta com largo corredor, 4 dormitórios (2 com varanda) e suíte máster com dois closets. Há 3 grandes banheiros no corredor privativo. A área de serviço é igualmente espaçosa, com dependência completa para duas funcionárias.
Condomínio bem administrado, bonito e seguro, com portaria 24h. Fachada recentemente renovada, paisagismo impecável, academia nova e equipada, salão de festas reformado, playground, pula-pula e espaço de jogos. Hall de entrada elegante e elevadores modernizados. Localização privilegiada, com tudo a poucos passos. Agende sua visita
Michael Pajak (11) 9 Visite: (link removido)
