- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 270 m² Com Elevadores Localizado No Bairro Santa Cecília São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 147695
Apartamento de 270m2 em Santa Cecília.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas fixas e paralelas 2 dependências de funcionários, varanda na sala de estar, jantar e em 3 dormitorios, ar condicionado em todos os quartos e sala. Apartamento bem amplo e arejado, com piso laminado.
Comodidades disponíveis: playground, piscina aquecida, academia, quadra, salão de festas, piscina, espaço gourmet, portaria 24h.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
