- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda Higienópolis, 228m2, 4 Dormitórios, 2 suites, 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7231
Apartamento espaçoso e elegante com 228m², localizado em Santa Cecília, um dos bairros mais tradicionais e charmosos de São Paulo. Com planta generosa e ambientes bem distribuídos, o imóvel conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes confortáveis, além de três banheiros completos e um lavabo. A sala ampla, dividida em três ambientes, é iluminada por janelões que vão do chão ao teto, proporcionando excelente luminosidade natural e uma atmosfera acolhedora.
A cozinha é funcional e integrada à copa, ideal para refeições em família. A área de serviço é ampla e ventilada, com dependência de empregada completa. O apartamento ainda oferece um escritório reservado, perfeito para quem trabalha em home office ou precisa de um espaço tranquilo para estudos. São duas vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança.
Situado em uma região com fácil acesso ao metrô, comércio variado, escolas, hospitais e opções culturais, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada.
