Rua Baronesa De Itu, 721, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil186m²
Área total186m²
Quartos4
Suites4
Banheiros10
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda, 186 m² por r$ 1.790.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 4439
Apartamento Rua Baronesa de Itu, 186 M2, três vagas de garagem, localização próximo a Metrô, vias de acesso, Hospital Samaritano, Bancos e comercio em geral.
Possui elevador privativo, Hall de entrada, sala em três ambientes com terraço, lavabo, copa-cozinha com armários, área de serviço completa com quarto e banheiro de empregada com acesso independente. Hall de distribuição, quatro suítes com armários, um banheiro social.
Prédio com portaria 24 horas e câmeras de segurança. **As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de responsabilidade dos proprietários dos mesmos e poderão ser alteradas a qualquer momento devendo sempre serem confirmadas com a equipe de atendimento da Nova Paulista Imoveis**
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santa Cecília, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Santa Cecília, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
160 mDrogaria Lins
180 mDrogasil
220 m
Academias
Em Santa Cecília tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Competition Higienópolis
170 mMeister Pilates
230 mSmart Fit
250 m
Restaurantes
Em Santa Cecília, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Baronesa
180 mSubway
190 mEmpório Net Drinks
230 m