Praça Da República, 107, República, São Paulo/SP
Área útil460m²
Área total460m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Praça da República, 107, República, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1187997
Conheça este incrível apartamento na Praça da República, São Paulo. Com uma área privativa de 460 m², o imóvel dispõe de 4 dormitórios, incluindo uma suíte, e 4 banheiros sociais. Desfrute de amplos espaços como salas de jantar e TV, além de uma cozinha equipada e sacada. O prédio conta com infraestrutura de segurança 24 horas, elevadores e serviços de portaria. Aceita pets e possui armários embutidos, garantindo um lar confortável e funcional. Venha conhecer seu novo lar na República!
Público-alvo
Ideal para famílias e profissionais que buscam morar no centro com ampla oferta cultural, opções de lazer noturno e fácil acesso a comércio e serviços. Excelente também para investidores que priorizam localização estratégica.
Clubes e vida noturna
A poucos passos de casas noturnas e bares como Jazz B (81 m), ZIG Duplex (98 m), Tokyo (123 m) e ABC Bailão (213 m), oferecendo opções de entretenimento noturno e música ao vivo.
Comércio e cultura
Próximo à Galeria Metrópole (247 m) e Galeria do Rock (540 m), além de centros culturais de referência como Sesc 24 de Maio (429 m) e Theatro Municipal (550 m), que ampliam as opções de lazer, eventos e compras especializadas.
Serviços e equipamentos públicos
Ao redor estão a Biblioteca Mário de Andrade (401 m), SP Escola de Teatro (415 m) e Teatro de Arena (328 m), garantindo acesso a ensino, cultura e programação constante. Academias e clubes esportivos como ACM/YMCA (479 m) ampliam a conveniência.
Mobilidade
Região com extensa oferta de transporte público e fácil conexão com as principais vias do centro, favorecendo deslocamentos a trabalho e lazer.
SEO
Apartamento à venda Praça da República | Praça da República São Paulo | cultura e lazer no centro | próximo ao Theatro Municipal e Sesc
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na República, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na República tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Araujo
30 mRepública
160 mParada 2 - República
180 m
Restaurantes
Na República, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Buono Café
50 mA Casa do Porco Bar
70 mTerraço Itália
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras na República e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hirota Food Express
110 mOxxo
150 mCarrefour Express
280 m
