- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 480 m² por R$ 3.200.000,00 - Real Parque - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17821
Excelente apartamento à venda no Real Parque!
São 480m² de área útil, 4 dormitórios, sendo 2 suítes + 2 suítes americanas, living para 2 ambientes com varanda, Home Theater, sala de jantar, lavabo, prataria, copa, cozinha e despensa. Terraço com 100 m², área de serviço, com 2 dormitórios de serviço com banheiro. 4 vagas de garagem e ainda um box para lavar veículos e de Depósito Privativo.
Condomínio com Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Salão de ginastica, Salão de festa, Salão de jogos, Brinquedoteca, Piscina adulta e infantil aquecida, Espaço para passear com pet.
Bem localizado, no bairro Real Parque, próximo a Praça Visconde de Cunha Bueno, Escolas renomadas, Supermercado Pão de Açúcar. Fácil acesso a Avenida Morumbi e Marginal Pinheiros.
Agende já conosco a sua visita!
