Rua Barão De Melgaço, --, Real Parque, São Paulo/SP
Área útil246m²
Área total246m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Barão de Melgaço, --, Real Parque, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 331
Apartamento residencial para Venda
Real Parque, São Paulo
Com 246M², 4 dormitórios sendo 2 suíte, sala para 3 ambientes com lareira, hall social privativo, terraço amplo com excelente vista, cozinha com iluminação e ventilação natural, área de serviço com banheiro e dormitório para funcionários + 4 vagas de garagem.
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Quadra, Salão de Festas e Área Verde. Localizado no Real Parque, divisa com o bairro Cidade bem próximo ao Shopping Cidade Jardim e ao Clube Paineiras do Morumbi.
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
