Alameda Dos Guaramomis, 445, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil222m²
Área total222m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Vende apartamento em moema indio 4 suites e 4 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: BC2676
Apartamento com 4 suítes e 4 vagas de garagem, com 222 m² de área privativa.
Conforto, elegância e um projeto que atende perfeitamente às necessidades de quem busca qualidade de vida. A planta foi inteligentemente adaptada para 4 suítes e um escritório.
Sala para 3 ambientes, com lareira, lavabo e uma bela varanda. Hall de entrada muito bonito. A sala possui varanda gourmet equipada com churrasqueira a carvão e vista para a copa das árvores.
Cozinha repleta de armários, copa com armários conjugada à cozinha. Há um corredor em mármore que leva às suítes. Todas as suítes possuem armários e varanda. Piso da sala em carpete de madeira; as suítes também com carpete de madeira. O apartamento conta ainda com um belo escritório com bastante armários.
O condomínio é completo: salão de festas, playground, piscina, academia, portaria 24 horas com zelador e segurança.
A localização oferece mercados, farmácias, escolas renomadas e fácil acesso às vias 23 de Maio, Av. Wellington Luiz, Ibirapuera, Indianópolis, República do Líbano e ao aeroporto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Planalto Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Planalto Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Moreira Guimarães
140 mAvenida Moreira Guimarães, 510
190 mAvenida Indianópolis, 1192
380 m
Escolas
Morar no Planalto Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escolas Morumbi
160 mBe.Living Educação Bilingue
250 mCentro Educacional Brandão
510 m
Restaurantes
No Planalto Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
220 mCasa Galliano
320 mHuto
320 m
