Venda R$ 4.312.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Pinheiros, São Paulo - SP
Rua Capote Valente, 97, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 187m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SG9791
Em Pinheiros você encontra apartamento de 187m² de área útil, configurado em 04 suítes, lavabo, living para dois ambientes, ampla varanda com possiblidade de total integração e churrasqueira a carvão, cozinha, área de serviço, despensa, terraço técnico, banheiro de serviço e 03 vagas de garagem.
Localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, permite que você vivencie dois estilos de vida, aproveitando a movimentação de Pinheiros e apreciando a beleza dos Jardins. No entorno do condomínio você encontra conveniências como o mercado St. Marche, a farmácia Drogasil, o Hospital das Clínicas, o restaurante Président e a estação de metrô Oscar Freire, a minutos de caminhada.
O condomínio ainda oferece: Coworking, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Piscina, Piscina Coberta, Sauna, Quadra Recreativa, Quadra de Areia, Bicicletário Lavanderia, Spa, Pool bar, Fitness, Playground, Pet Place e Churrasqueira.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.