- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Residencial com 4 dormitórios à venda, 147 m² - Pinheiros - São Paulo/São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7752
Apartamento com 147 m² de área útil, muito bem distribuído e situado em andar alto, oferecendo uma vista ampla e agradável. A planta contempla 4 dormitórios, 1 uma suíte, além de lavabo, banheiro social e banheiro de serviço, totalizando 4 banheiros no imóvel. A sala comporta dois ambientes confortáveis, ideal para o convívio diário e para receber. A cozinha, assim como os quartos, conta com armários planejados, o que garante praticidade e bom aproveitamento do espaço. Há também área de serviço e dependência de empregada.
O imóvel possui 2 vagas de garagem.
IPTU mensal (10 x).Atualmente, está isento de IPTU, porém, a partir do próximo exercício, o imposto passará a ser cobrado.
O edifício é da década de 1980, composto por 2 blocos, com 16 andares e apenas 2 apartamentos por andar, o que proporciona maior privacidade aos moradores.
Entre as opções de lazer, o condomínio oferece playground, salão de festas e uma sala de ginástica de porte reduzido.
A localização é privilegiada, a apenas 150 metros da estação Oscar Freire da Linha Amarela do metrô, facilitando o acesso à mobilidade urbana e a toda a infraestrutura da região.
