Rua Cotoxó, 300, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil192m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento r. cotoxó, 300 - pompeia, 192m², platô perdizes. (revenda)
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5065
TEMOS UNIDADES DE REVENDA. (Fotos ilustrativas do decorado). Entregue no contra piso.
Isolamento acústico entre os andares, lavabo, hall social privativo, varanda gourmet, a área social pode ser totalmente integrada, com o diferencial da viga chata entre terraço e sala, que possibilita até mesmo da unificação do forro. Na área íntima duas suítes contam com varanda privativa e a suíte master com walking closet e cuba dupla.
Cozinha com despensa, opção de cozinha americana. Previsão para instalação de ar condicionado em todos os ambientes, com área técnica para as condensadoras.
Lazer com quadra de tênis coberta, quadra externa, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, área pet, fitness, piscina externa adulto e infantil com bar de apoio, playground, brinquedoteca, salão de festas e salão gourmet, praça particular e SPA completo com salas de massagens, sauna seca e úmida, diferenciais como assessoria esportiva com diversas aulas e atividades dentro do condomínio, mensageria, mini mercado, safe storage para encomendas e home spa.
A disponibilidade do imóvel e os valores anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.