Rua Diana, 715, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil240m²
Quartos4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Diana, 715, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 819663Carmen
Cobertura duplex com 240 metros quadrados, 4 quartos sendo 2 suítes, 3 vagas de garagem, 3 banheiros, 3 vagas 4 salas e lazer dentro do condomínio Paco das Perdizes, construído em 1986 (há 37 anos). Viva como se estivesse de férias.
Na parte de baixo um apartamento para o seu dia-a-dia e no fim de semana muito lazer. São 225 m² de área privativa, quatro dormitórios sendo duas suítes, varanda, terraço com hidromassagem e sauna, caso queira fazer uma churrasqueira, é possível. Tem três vagas de garagem fixas.
O prédio tem lazer de clube, piscina climatizada, academia, salão de festas, salão de jogos, quadra, playground e sauna.
Na melhor localização de Perdizes, perto das padarias, mercados, restaurantes, lojas e também do shopping Bourbon. Fica a uma quadra do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Fácil acesso para as avenidas Pompeia, Sumaré, Francisco Matarazzo e Dr Arnaldo.
Visitas com hora marcada. Documentação em ordem.
Agende uma visita!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
70 mEmpório Natureza em Grãos
90 mJokeka Shop Mercearia
290 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Turim Bella
90 mPonto Final
100 mBotequim
160 m
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
100 mDrogasil
270 mDroga Raia
370 m