Rua Apinajés, 969, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil226m²
Área total310m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Condomínio astorga,, apartamento com 4 dormitórios à venda, 226 m² por r$ 1.849.000 - perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0630
Localizado em Perdizes, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, você tem neste imóvel, a proximidade de excelentes colégios, estabelecimentos gastronômicos imperdíveis, fácil acesso, supermercados, farmácias, correios, lojinhas, tudo tão perto, que você só usará o carro para sair de casa, se quiser!!!!
Uma sala ampla rodeada por altas janelas é o que você encontra já na entrada, uma cozinha super moderna e espaçosa para você receber amigos enquanto cozinha, passando por 4 quartos, sendo 2 suítes, tudo muito bem distribuído nos seus 226 m2.
Eu disse que tem ar condicionado por todo o apartamento?????
Ahhhh mas você gosta de curtir o verão!!!! Tem uma piscina incrível esperando por você, sauna, salão de festas, churrasqueira e se você for daqueles que adora praticar atividades físicas, uma academia completa à sua disposição!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
70 mPão de Açúcar
210 mDia
230 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Now Burger
80 mDelícia de Perdizes
100 mEngenharia do Hambúrguer
140 m
Transporte
Este apartamento em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Apinages, 1053
120 mAvenida Professor Alfonso Bovero, 510
270 mAvenida Professor Alfonso Bovero, 936
320 m