Apartamento com 4 dormitórios à venda, 158 m² por r$ 3.254.200,00 - mooca - são paulo/sp
Descrição
O imóvel foi totalmente reformado há poucos meses, em um projeto desenvolvido por arquitetas e profissionais de referência no mercado, cada espaço foi totalmente pensado e desenvolvido com o intuito de garantir o máximo de conforto necessário para que todos vivam muito bem aqui, com face norte e hall privativo, essa unidade tem muito para te oferecer!
Situado no Pq. da Mooca, próximo a Rua Juventus, próximo a 18° Delegacia, supermercado em frente, academia, bares e restaurante. Vendida porteira fechada, incluindo aparelhos domésticos de alta de qualidade, ambientes totalmente equipados com as melhores marcas e acabamento. São 04 dormitórios (sendo 02 suítes), ambientes totalmente integrados nas áreas sociais, hall privativo, terraço gourmet, área de serviços e 03 vagas de garagem.
Agende uma visita!
Você vai se surpreender com esse lindo apartamento!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!