Rua Deputado Laércio Corte, Paraíso do Morumbi, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento alto padrão em paraíso do morumbi, são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 692
Venha conhecer este incrível apartamento de alto padrão à venda no bairro Paraíso do Morumbi em São Paulo-SP. Com 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros e uma área privativa de 200m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.
O apartamento conta com aquecimento a gás e uma lareira, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para toda a família. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como academia, banco, escolas, farmácias, hospitais, padarias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de um lugar exclusivo, que atenda aos mais altos padrões de qualidade, esta é a sua oportunidade. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações e agendar uma visita. Comprar um apartamento de alto padrão no Paraíso do Morumbi em São Paulo-SP nunca foi tão fácil.
Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco agora e garanta o seu lugar neste magnífico apartamento. Venha viver com todo o luxo e conforto que você merece. Estamos te esperando para realizar o seu sonho!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Ctd9bYTsDyWzOg03