- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Abílio Soares, 593, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS68554
Morar na Rua Abílio Soares é desejar o melhor que o Paraíso pode oferecer, mas morar neste apartamento de 230m² no Edifício Laura é elevar essa experiência a outro nível.
Ao entrar, a sensação imediata é de liberdade. Com uma planta generosa e clássica, o imóvel oferece duas salas amplas, perfeitas para criar ambientes distintos de estar e jantar, ideais para quem gosta de receber amigos e família com conforto. São quatro dormitórios (sendo uma suíte), proporcionando espaço de sobra para home office, quarto de hóspedes ou o que sua imaginação mandar.
A localização é, sem dúvida, o 'quintal' da sua casa. Você estará a poucos passos do Parque Ibirapuera e do Ginásio, cercado pelas ruas arborizadas que fazem do Paraíso um dos bairros mais nobres da capital. A conveniência de ter três vagas de garagem ? uma raridade na região ? completa o pacote de comodidade.
Este é o imóvel para quem não abre mão de metros quadrados reais e deseja a qualidade de vida de fazer caminhadas matinais no parque e ter os melhores serviços de São Paulo à porta.
Uma oportunidade de viver com a grandiosidade que você merece. Venha conhecer.

