Rua Do Paraíso, 701, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil167m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Aconchegante apartamento tipo para venda em paraíso com 4 quartos, sendo 3 suítes, 167m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vitrinedeexclusividades#YS5YM
vitrinedeexclusividades#YS5YM - Apartamento Exclusivo no Paraíso – 1 por andar | 167m² | 3 suítes | 3 vagas
Em um dos endereços mais valorizados da capital, este apartamento na Rua do Paraíso, 701 oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e privacidade.
Localizado no 7º andar, com 167m² de área útil, o imóvel foi totalmente reformado com um projeto de interiores elegante e funcional. A planta original com 4 dormitórios foi inteligentemente adaptada para oferecer 3 suítes, incluindo uma suíte master ampla, com excelente marcenaria planejada e uma atmosfera acolhedora.
A área social é um convite à convivência: ambientes integrados com grandes janelas, que garantem muita luz natural, ventilação cruzada e uma vista urbana agradável. O piso em madeira clara, a paleta neutra e os acabamentos de alto padrão imprimem um ar contemporâneo e acolhedor. A cozinha é prática, bem iluminada e conecta-se com a área de serviço, que conta com entrada independente e dependência completa.
São 3 vagas de garagem demarcadas e um apartamento por andar, com hall privativo.
Localização privilegiada no bairro do Paraíso, a poucos minutos da Av. Paulista, do metrô Paraíso, do Parque Ibirapuera e com fácil acesso à Av. 23 de Maio. Região repleta de escolas renomadas, hospitais, ciclovias, padarias e restaurantes charmosos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Bella Mama
120 mMiradouro
290 mTaquarica Bar
330 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Francisco Elias de Godoy Moreira
190 mPraça Maria Thereza Martins Chaibub
250 mPraça Manouk Koumerian
270 m
Hospitais
Paraíso oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Santa Joana
200 mHospital Sancta Maggiore Paraíso
660 mHcor
670 m
