Rua Manuel Da Nóbrega, 586, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil230m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Manuel da Nóbrega, 586, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS65622
Com 230m² de puro conforto e sofisticação, esta cobertura no bairro Paraíso oferece 4 suítes espaçosas, 4 vagas de garagem e acabamento de altíssimo nível. A área social possui piso em mármore Brennand, enquanto a área íntima é revestida em madeira cumaru, trazendo elegância e aconchego a cada detalhe.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com jacuzzi Pretty Jet para até 11 pessoas, perfeita para momentos de relaxamento. Além disso, a cobertura é equipada com ar-condicionado em todos os ambientes, sistema de som integrado e iluminação moderna com wall lamps e interruptores Lutron com gráficos, proporcionando o máximo de conforto e praticidade.
Localizada a poucos minutos do Parque Ibirapuera, este imóvel oferece uma excelente qualidade de vida, com fácil acesso a uma das maiores áreas verdes da cidade. Além disso, está próximo de shoppings, escolas renomadas, hospitais e toda a comodidade que a região oferece.
Agende uma visita e descubra o novo padrão de viver bem!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estrela do Paraiso
110 mPizza Hut
120 mSora Burger - Hamburgueria
140 m
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Jose Maria Lisboa
150 mRua Tutoia, 331
180 mParada Tutóia
180 m
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Pipoquinha
180 mEscola de Yoga
420 mEscola Kumon
450 m
