Rua Evaristo De Morais, --, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil266m²
Área total266m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Evaristo de Morais, --, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR58858
LEFPR: Venda apartamento com 266m² de área útil, ampla sala para 3 ambientes, 4 suítes todos com armários embutidos, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, cozinha planejada, área de serviço espaçosa, dependência de empregada. Condomínio conta com Churrasqueira, Playground, gerador, brinquedoteca. Ótima localização, próximo a todas as comodidades do bairro e principalmente o fácil acesso às principais vias da região.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
