Endereço indisponível Paraíso, São Paulo/SP
Área útil187m²
Área total187m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Condomínio edificio panorama, paraíso, apartamento 187m², 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vag
Descrição
Última atualização: | Ref: BV11954
Condomínio Edificio Panorama, Paraíso, Apartamento 187m², 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem estruturado com diversas instalações.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse e o mais bacana é que você consegue fazer tudo a pé uma vez que o empreendimento é rodeado de vários comércios, transportes e serviços em geral.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!