Endereço indisponível Panamby, São Paulo/SP
Área útil430m²
Área total430m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Condomínio piazza di roma em panamby - apartamento de 430m² com 4 suítes, 2 salas e 4 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV18586
Condomínio Piazza Di Roma em Panamby - Apartamento de 430m² com 4 suítes, 2 salas e 4 vagas.
Este incrível apartamento de 430m² oferece todo o conforto e espaço que sua família merece: são 4 dormitórios amplos, incluindo 4 suítes elegantes, 6 banheiros bem distribuídos e 4 vagas de garagem. Um imóvel espaçoso e bem planejado, que une praticidade, sofisticação e qualidade de vida em cada detalhe.
O condomínio é completo e pensado para o seu bem-estar, com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e uma ampla área verde para momentos de lazer e tranquilidade. Tudo isso em um só lugar, com segurança e conforto para toda a família!
Localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, o bairro Panamby mais parece uma cidade de interior escondida dentro da capital paulista. Com ruas arborizadas e belas áreas verdes, tem clima tranquilo e ao mesmo tempo toda a infraestrutura que o morador precisa para viver bem e ter qualidade de vida. Os moradores do Panamby têm acesso fácil a academias, bancos, bares, clínicas, escolas, farmácias, floriculturas, hospitais, lojas, padarias, pet shops, restaurantes, salões de beleza, supermercados e shoppings. Assim sendo, uma grande vantagem de morar no Panamby é que raramente será preciso se deslocar para outros bairros e regiões de São Paulo.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!