Rua Deputado Laércio Corte, --, Panamby, São Paulo/SP
Área útil336m²
Área total336m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Deputado Laércio Corte, --, Panamby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 4942
Apartamento residencial para Venda
Panamby, São Paulo
Apartamento com 336m², 4 dormitorios sendo 4 suítes, 5 vagas de garagem, cozinha mobiliada Kitchens, iluminação LaLamp acabamentos em mármore italiano e granitos. Home officie e depósito exclusivos no piso S1.
Localização ímpar, com acesso fácil à marginal Pinheiros e às principais avenidas, ambientes amplos e claros com vista para área verde! Suítes com terraço, Acabamento de qualidade! Home Office privativo ao apartamento. Área de lazer completa com salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, churrasqueira, jardim, playground, sauna, sala de ginástica, piscina e um parque privê, utilizado apenas pelo condomínio.
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
