Rua Francisco Marcondes Vieira, 3, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil145m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Vende apartamento com 145m², 3 suítes, escritório, 3 vagas e lazer clube, no morumbi.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5054
Ótimo apartamento com 145m², com sala ampla para 3 ambientes, 3 dormitórios e um escritório trazendo conforto e praticidade para família e para quem faz home office. A cozinha planejada com muitos armários e ainda conta com área de serviço com dependência completa, aumentando ainda mais a possibilidade de armazenamento. O apartamento é repleto de armários, todo planejado em cada detalhe, permitindo deixar tudo organizado e leve, por ter cores neutras e de bom gosto.
O condomínio é um verdadeiro clube, com terreno amplo e lazer para todas as idades. Conta com: academia super equipada, piscina adulto e infantil externa e coberta e aquecida, brinquedoteca, playground, salão de festas adulto e infantil, churrasqueiras, escritório, quadra poliesportiva, espaço pet, mercadinho, portaria e segurança 24hrs, e muito mais.
A localização do condomínio é ótima, em rua arborizada em frente a praça, próximo ao colégio GDV, Carrefour, Portal do Morumbi, lojas e restaurantes. Venha conhecer e descobrir que pode morar bem e fazer um ótimo negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Vila Sintra
160 mPraça Santa Suzana
200 mPraça Cidade de Coimbra
230 m
Transporte
Este apartamento no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 1029
430 mRua Prof. José Horácio Meirelles Teixeira
500 mAvenida José Maria Da Silva Paranhos, 232
530 m
Farmácias
Viva com comodidade no Morumbi, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
430 mDrogasil
560 mDroga Raia
730 m