- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Deputado Laércio Corte, 1300, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1741914
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão, com 675m² de área privativa. Com 4 quartos, sendo todos suítes, 4 banheiros sociais e 4 vagas de garagem. O condomínio oferece total segurança e conforto para você e sua família. Não perca essa chance de morar em um dos bairros mais nobres de São Paulo, próximo a diversas comodidades. Agende já sua visita!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
