- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida José Galante, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9437
Apartamento com 500m², 4 suítes sendo 1 master com closet e hidromassagem, sala para 4 ambientes, cozinha com copa, área de serviço com banheiro e dormitório para funcionários, ambientes amplos e bem distribuídos, móveis planejados em todos os ambientes, ar condicionado, lavabo e 5 vagas de garagem. Um imóvel imponente, com planta generosa, excelente iluminação natural e acabamento de alto padrão, ideal para quem busca exclusividade, conforto e sofisticação em um apartamento que entrega a sensação de morar em uma casa suspensa, com privacidade e elegância em cada detalhe.
Localizada na Rua José Galante, no Morumbi, a região se destaca pela ótima infraestrutura e pela proximidade com importantes pontos de referência da Zona Sul, oferecendo praticidade e qualidade de vida no dia a dia. A poucos minutos estão os shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, com ampla oferta de lojas, restaurantes, cinema, serviços e lazer, além do fácil acesso à Avenida Giovanni Gronchi e à Avenida Morumbi, que conectam rapidamente a Marginal Pinheiros e a Avenida Luís Carlos Berrini, importantes polos corporativos da cidade.
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
