- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Raimundo Simão de Souza, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9457
São 238 m² distribuídos em 1 suíte master com varanda, closet e pia dupla, além de 3 suítes. Sala de estar com pé-direito de 5,5 m, sala de jantar e varanda gourmet, com pé-direito de 5,5 m em parte do ambiente.
Cozinha ampla, área de serviço com varanda técnica para acomodar os 3 condensadores de ar-condicionado existentes, banheiro de empregada e quarto de empregada transformado em apoio à área de serviço. Piso em porcelanato em todo o apartamento e cerâmico na área de serviço. Amplos armários planejados. Depósito no subsolo com 6 m². 4 vagas de garagem amplas.
Imóvel repleto de recursos que garantem qualidade de vida e praticidade: ar-condicionado split de 9.000 BTUs em todas as suítes com única condensadora; ar-condicionado cassete de 36.000 BTUs, sendo um na varanda e outro na sala de estar, com condensadoras individualizadas, garantindo o apartamento totalmente climatizado. Infraestrutura para automação nos quartos.
São 24 pontos de rede cabeados para garantir qualidade na conexão com internet, distribuídos nas suítes, sala de estar, varanda e cozinha, além de 2 pontos para roteador Wi-Fi, entrada social e de serviço. Conta ainda com 8 pontos de rede cabeados para câmeras de vídeo monitoramento.
Possui 2 aquecedores de passagem a gás de 36 litros cada, atendendo todos os banheiros das suítes, o banheiro de empregada e a torneira da cozinha. Varanda com churrasqueira elétrica embutida no tampo da pia e ponto elétrico para exaustor. Fechamento em vidro em todas as varandas.
Ampla área de lazer com academia de musculação, academia de lutas e ginástica, piscina coberta aquecida, piscina descoberta climatizada, quadra de tênis, quadra poliesportiva coberta, sauna, churrasqueira, pizzaria, salão gourmet, salão adulto de festas, salão juvenil de festas, salão infantil de festas, brinquedoteca, playground, sport bar, salão de jogos adulto, salão de jogos juvenil, ateliê, espaço mulher, pet shop, espaço pet, quadra de beach tennis e mercadinho com padaria.
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
