Rua André Saraiva, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil213m²
Área total213m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 213 m², 4 quartos sendo 2 suítes à venda no bairro morumbi.
Descrição
Última atualização: | Ref: HS27779
Apartamento no Morumbi com 4 quartos, sendo 2 suítes e um quarto que é sala de tv atualmente e é facilmente reversível.
Sala de estar e jantar, lavabo, cozinha ampla e planejada com marcenaria de primeira qualidade. Lavanderia com quarto e banheiro de funcionário.
A varanda da sala é ampla e tem uma vista linda de São Paulo, onde podemos avistar até o Pico do Jaraguá.
O condomínio é completo, com vagas para visitas, piscinas adulto e infantil, sauna, academia completa, sala de jogos, playground, brinquedoteca, quadra de squash, quadra de tênis oficial feita pela empresa Lisonda, salão de festas, área gourmet com churrasqueira coberta, tudo de muito bom gosto e área verde.
O apartamento tem depósito privativo na garagem e também possui box para lavagem de carros nos dois subsolos, poço artesiano e gerador. Cada apartamento possui 4 pontos de luz de emergência com tomadas.
Segurança 24 horas.
Localizado em rua nobre, próximo ao Portal do Morumbi e várias comodidades: supermercados Pão de açúcar, Hirota, St. Marché, farmácias, padaria Letícia, bancos, mini shoppings, restaurantes, colégios renomados e uma gama variada de comércio, além dos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town e fácil acesso a principais avenidas.
Venha conhecer e se encantar!
Agende uma visita!
