- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 202 m² por R$ 4.300.000,00 - Mooca - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18230
Apartamento à venda no Alto da Mooca
Apresentamos uma oportunidade única no desejado Condomínio Central Park Mooca, localizado no tradicional bairro Alto da Mooca, uma das regiões mais valorizadas e charmosas da Zona Leste de São Paulo.
Com 202m² de área privativa, este apartamento impressiona pelo espaço, sofisticação e excelente distribuição. São 4 dormitórios, sendo 3 suítes a suíte master conta com hidromassagem, proporcionando conforto e privacidade. O imóvel dispõe de infraestrutura para ar-condicionado, ampla varanda gourmet integrada à sala, ideal para receber convidados, além de estar totalmente quitado.
A planta contempla ainda banheiro e dormitório para secretária do lar, entrada social e de serviço independentes, elevador privativo com acesso exclusivo ao apartamento, 4 vagas de garagem e depósito privativo.
O condomínio é um verdadeiro clube privativo, implantado em um terreno com mais de 47.000 m², cercado por muito verde e infraestrutura de lazer incomparável.
Destaques de lazer:
Esportes: pista de cooper/caminhada, ciclovia, quadra coberta, quadras de tênis, squash e poliesportiva.
Piscinas e Spa: três piscinas adulto com solarium, piscina semiolímpica coberta e aquecida com 25m de raias, saunas seca e úmida, sala de massagem e spa.
Lazer e Família: playground, brinquedoteca, lan house, salão de jogos jovem, churrasqueiras, espaço gourmet, sala de spinning e pista de skate/patins half-pipe.
Áreas de Contemplação: lago, amplas áreas verdes, quiosques para leitura, quedas dágua e estufa (green house).
Uma excelente oportunidade para quem busca segurança, conforto, lazer completo e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados da Mooca.
Agende sua visita e surpreenda-se!
