Rua Tabajaras, 100, Mooca, São Paulo/SP
Área útil265m²
Área total267m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Tabajaras, 100, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC27868
Excelente cobertura duplex disponível para venda no bairro da Mooca! Com 265m² de área útil, essa cobertura oferece muito espaço e conforto para você e sua família;
Vista espetacular da cidade e, ainda melhor, pegando sol da manhã.
O imóvel possui quatro suítes, cozinha, lavabo, sala de estar e área de serviço, todos com móveis planejados e ar condicionado. Além disso, há uma varanda por andar, sendo uma delas com área gourmet e fechamento em vidro, ideal para receber amigos e familiares.
Mas o diferencial dessa cobertura fica por conta do solário com jacuzzi, perfeito para relaxar e curtir uma vista incrível da cidade. Além disso, o imóvel conta com um depósito privativo no subsolo e três vagas de garagem para sua comodidade.
O condomínio é completo em lazer e segurança, com quadra poliesportiva, área fitness, salão de festas e segurança 24 horas. E tudo isso em um prédio com apenas 10 anos de construção, garantindo modernidade e tranquilidade para seus moradores.
Importante ressaltar que o imóvel necessita de pequenos reparos e algumas manutenções pontuais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma cobertura completa, moderna e bem localizada no bairro da Mooca.
Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Oscar Rodrigues Alves
130 mLargo São Rafael
360 mPraça Lorenzetti
740 m
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Visconde De Inhomirim, 308
140 mRua Tabajaras, 362
260 mRua João Antônio De Oliveira, 1297
270 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Da Praça bar e Restaurante
150 mMagic Chicken
350 mHabib's
460 m