Rua Madre De Deus, 1545, Mooca, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total180m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Madre de Deus, 1545, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LAP1035
Apartamento na Mooca com 160m², 4 dormitórios com armários sendo todos suítes, uma das suítes tem varanda, sala para dois ambientes com varanda gourmet envidraçada, cozinha com armários planejados, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem com depósito.
Condominio conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca.
Próximo ao Yazigi, Praça da Enta, Escola de Idiomas, DeRose Method Alto da Mooca, Shopping Mooca Plaza e Estação Ipiranga.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar das Portuguesas
100 mDeck
100 mMr Hoppy
130 m
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Do Oratório, 1660
130 mParada Bixira
160 mRua Do Oratório, 1476
240 m
Farmácias
Viva com comodidade na Mooca, com farmácias sempre por perto.
Promofarma
140 mDroga Raia
180 mDrogaria São Paulo
370 m
