Rua Madre De Deus, 1559, Mooca, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Espetacular apartamento de 4 quartos com suíte e 2 vagas na mooca, são paulo-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV02878
Venha conhecer o seu novo lar na Mooca! Este incrível apartamento no Condomínio High Mooca está pronto para morar e oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com um lazer completo, o condomínio conta com áreas comuns mobiliadas e decoradas, perfeitas para momentos de diversão e relaxamento. Além disso, você terá a exclusividade de um elevador com hall privativo, garantindo ainda mais privacidade e sofisticação.
Com 2 vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa no dia a dia. E para garantir o seu conforto em todas as estações, o apartamento conta com ar condicionado em todos os cômodos.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão, com todos os benefícios e facilidades que o Condomínio High Mooca pode oferecer. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
